terça-feira, 30 de novembro de 2010

Where words fail, music speaks...



Um dia talvez me farte disto, talvez me farte de não saber o que realmente temos, de não saber para onde vou ou devo ir, talvez me farte do facto de ter horas estipuladas. Àparte isso pouco me importa, gosto mesmo de ti e por mim guardava este momento para sempre, por mim ficava agarrada a ti eternamente e acordava todos os dias ao teu lado. Um dia sei que vou responder a todas as perguntas que me vagueiam na cabeça (os tais macaquinhos do rapel) mas até lá , até lá vou apenas viver ao sabor do vento e do teu toque...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29♥

Mordes-me e fazes-me cocegas e sabes que eu sou muito sensivel a essas coisas. Só me sabes é fazer mal e agora vou atacar-te muitas vezes. Vá agora a serio, amo imenso aquelas horinhas ou minutos que temos todos os dias só para nós, que por sinal passam a fugir. E amo todos os nossos pequeninos (grandes) momentos mas sabes o que eu amo mesmo, sabes? (Tu)

-Não me largues...
-Nunca, e se podesse ficava assim para o resto da minha vida ...

domingo, 28 de novembro de 2010

Love Never Fails


I want to keep this in my heart...
forever ♥
ps: I love you more than everything in the world

sábado, 27 de novembro de 2010



Por muito estupido e estranho que te possa parecer, tenho saudades tuas e estou mesmo a precisar de ouvir a tua voz, das tuas mordidelas e dos teus remedios caseiros para a tosse. Amo-te ohh♥

more stronger than everything

«Num dia, secretamente prometeste-me que iamos ter um futuro, um futuro que durou horas. Um amo-te pequenino que só tu soubeste mostrar. Fica bem meu amor, um dia voltaremos a encontrar-nos e aí, aí é para sempre (...)» (30.Maio.2010)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010



Adoras morder-me, chatear-me e fazer-me mal mas mesmo assim consegues ser sempre fofinho e fazer com que a cada dia que passa o que sinto por ti aumente...♥


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

''Those were the best days of my life''

«Seguro-me a ti, para onde fores eu vou, onde estiveres eu estou, o que fores eu sou...»


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Its raining cats and dogs x)

-Hummm, não sei...
-Mas não sabes o quê?
-Não sei se consigo...
-Mas não consegues o quê?
-Deixar-te ir...
-Então não deixes...
-Não deixo?
-Não, até porque eu não tenciono ir a lado nenhum...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

our world ♥




Já me começo a habituar a esta rotina e o facto de tar meio cá meio lá às vistas de todos não me faz diferença. Gosto disto, gosto de me sentir assim apesar de não saber o amanha nem em que pé estamos. Gosto de estar contigo e do nosso mundo à parte com todos os bocadinhos que só nós sabemos e conhecemos. Adoro o facto de ninguém perceber aquilo que mandamos um para o outro e os nossos "codigos" para as coisas e já não vivo sem aquelas musicas que ouvimos.
Só tu é que sabes cuidar do meu coração, sabes juntar-lhe as peças e aquece-lo em dias frios. Sabes tratar de mim como ninguém e tu sabes disso. Sou completa e inteiramente tua e isto já não é ou pelo menos não devia ser novidade para ti.
Apesar de tudo o que já aconteceu até hoje eu sei que todo este tempo valeu a pena, e como diz aquela "famosa" frase «pedras no caminho? guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo", eu apanhei todas as pedras e construi o meu proprio castelo, a minha propria história. Não sei se foi o facto de me estar no sangue ser presistente ou se estava mesmo destinado a ser para sempre tal como os verdadeiros amores que como dizem nunca morrem, só adormecem para um dia despertarem mais fortes. Tu despertaste novamente o meu por tempo indeterminado. Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence e eu, terei vencido?

Sabes que mais? Eu amo-te até ao dia em que deixar de haver amor no mundo♥

domingo, 21 de novembro de 2010

♥.16.♥


«The best and most beautiful things in the world can not be seen or even touched, but the heart feels»

...

(And we feel it )

...

ps: já tenho saudades tuas ♥

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

«Há corações duros como aço, sem arritmias, onde nada risca e faz mossa e corações de plasticina que se moldam às formas dos corações que amam. Há corações de papel, bonitos e frágeis que se amachucam facilmente e desbotam à primeira lágrima, há corações de vidro que quando se estilhaçam nunca mais se recompõem e corações de porcelana que depois de se partirem ainda sabem colar os destroços e começar de novo(...)Mas há ainda uma ou outra espécie de corações, os corações hospedeiros que sabem receber e fazem sentir os outros corações como se estivessem em casa, que dão e aceitam amor sem se fixarem, que tratam cada passageiro como se fosse o último, enquanto procuram o coração gémeo, sempre na esperança, secreta e nunca perdida de um dia deixarem de viajar e sossegarem para a vida...»

Amo todos aqueles momentos em que somos só nós e o nosso mundo, és tudo meu homem. Amo-te

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não importa o lugar, se faz chuva ou sol, se é de noite ou de dia, se está escuro ou não... ♥

terça-feira, 16 de novembro de 2010

zx

I wish you were here
16.Nov.2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Our love would be forever, and if we die, we'd die together ...


Se isto for real, então não há nada que temer ou evitar. Sabes que mais?
Fica comigo para sempre.


domingo, 14 de novembro de 2010


Começo a achar que os dias 13 estão a perder a força que tinham. Talvez agora o meu dia seja outro mas isso não intressa para nada neste momento. Ontem acredito que se não fosse o jantar na casa do paulo e da cristina até as 2h da manha eu tinha morrido de seca. Enfim, não sei se é do tempo que está, se é da "distancia" ou se são as "saudades" mas hoje não me aptece fazer nada...
(break it zx)

sábado, 13 de novembro de 2010

13.Nov.2008 ♥

Dois anos, dois anos são 730 dias, são 17520 horas, 1051200 minutos, são 6307200 segundos e 3784320000 milesimas de segundo. Pode não parecer mas é muito tempo. Apesar de passar rápido, é muito tempo. São muitos dias e horas dedicadas a só uma pessoa. Não o vejo como um erro e já nem consigo imaginar a minha vida sem ser assim. Apesar de tudo, sei que foram os dois anos mais complexos da minha vida até agora. E, talvez tenha sido isso que influênciou a minha maneira de ser. Talvez tenhas sido mesmo tu, mesmo sem saber, que me fizeste ser assim, talvez tenhas sido tu que me fez crescer. Eu não sou como as outras pessoas. Eu quando gosto, gosto mesmo e não mudo de gostos tão rapidamente. Todos os dias vejo aquelas miudas mimadas que se sentem superiores por terem tido imensos namorados e por esquecerem facilmente as pessoas que tinham "gostado", aquelas miudas que se sentem maiores por terem todos aqueles que querem. Mas eu não. Eu sinto pena dessas pessoas porque elas não sabem realmente o que é gostar de alguem. Elas acham que dar uns beijinhos e fazerem isto e aquilo e depois chorarem quando acabam ou isso é gostar. Mas, no meu ponto de vista, isso não é gostar. Secalhar eu tambem não sei o significado da palavra amar, mas talvez, com 15 anos saiba dar mais valor as pessoas que essas raparigas. E a verdade é que a ti, a ti dou-te todo o valor do mundo, por não me teres dado a oportunidade de te mostrar o quanto eu gostava de ti, por me teres sempre dito isso e por me dares "N"oportunidades de seguir com a minha vida. Não o fiz, ou melhor, fiz e não fiz. Só sei que depois de tudo o que passamos eu continuo a gostar de ti e hoje consigo gostar de ti de uma maneira diferente. Como ja deves ter reparado já não tenho aquelas atitudes que tinha antes de morrer de ciumes e de fazer escandalos com toda a gente por tua causa. Tenho confiança em ti. Agora mais do que nunca posso dizer isso. És das pessoas que mais confio e que mais admiro por tudo o que aconteceu e ainda terá para acontecer. Tu lá no fundo sabes o quanto gosto de ti e, se não souberes faço questão de te mostrar. Lembras-te de há uns tempos te dizer que eras um rapaz diferente de todos os outros e de te dizer que eras o homem da minha vida? É o que mais sinto em relaçao a ti. Não sei o porquê de seres tão especial e de ocupares este lugar na minha vida mas garanto-te que nínguem mais significa aquilo que significas. Podia dizer mil e uma coisa sobre ti neste momento mas não, não tenho palavras para tal. És o meu heroi, o meu stereokoma, o meu xuxu, o meu tudo. Estou-te grata pela amizade que temos e sei que ninguem mais tem uma igual à nossa. Sabes o que vales e o quanto eu gosto de ti não sabes?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...


(...)
Ele: tenho que me ir embora...
Ela:hum, está bem (fica triste)
Ele: anda cá...
Ela vai e diz: Já cá estou (ri-se)
Ele: quero-me despedir de ti
Ela: está bem (sorri e da-lhe um beijo na cara)
(Ele retribui...viram costas e cada um vai para seu lado, até que ele a chama)
Ele: Olhaaa
Ela: Diz? esqueceste-te de alguma coisa?
Ele: sim, esqueci. Esqueci-me disto... (beija-a)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

break it :)




(...) Ela finalmente disse-lhe: Sinceramente como queres que avance se não sei o que realmente sentes. Deixar-me levar não é assim tão facil, não quando já aconteceu tanta coisa. Fdç não percebes que conseguiste outra vez fazer-me voltar quase ao mesmo. Tenho medo como é obvio e espero que percebas isso. Não me culpes por não conseguir ter a mesma confiança em mim que tinha. Ganhei mais confiança em ti como já deves ter percebido nas minhas atitudes. Mas isso não chega. Na minha cabeça mostras umas cena mas depois há outro lado teu que me faz duvidar. Desculpa se não avancei mas rapido...Eu quero, eu quero mesmo mas há sempre aquele friozinho dentro de mim que pensa «eu gosto de ti mas terá isto mesmo a acontecer ou serão os tais macaquinhos da mnha cabeça a verem coisas onde não existem?»

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

whispers




Sabes de que é que tenho medo? Tenho medo de isto não ser verdade, de não passar de uma brincadeira ou de um sonho. Acorda-me e diz-me que isto tudo é real e que não vai acabar tão cedo. Preciso disso. Talvez seja esse medo que me impede de conseguir avançar mais, talvez esse seja o grande obstaculo que existe.

« E, agora, podes dizer-me o que realmente sentes?»

terça-feira, 9 de novembro de 2010

its like wishing for rain as i stand in the desert

Ela: Há algo que tenho de te dizer.
Ele: o qu...
Ela: cala-te, deixa-me acabar, não me interrompas.
Ele: está b...
Ela: shiuuuu :) Quero que saibas que gosto de ti e que quero ficar contigo até ao amor se extinguir do mundo. Já não quero mais estar assim, nesta incongnita, neste vai e vem. Odeio o facto de nunca saber com o que posso contar em relação a ti. Eu não sei o que queres ou o que sentes mas preciso de saber, preciso de saber o que é mais forte que o sangue que te corre nas veias e que o bater do teu coração. Diz-me, diz-me o que sentes, quero saber porque estou cansada, estou cansada e esperar por ti é o mesmo que esperar por chuva numa seca, acontece é que ja nem tamos em seca mas isso pouco importa, esperar por ti é o mesmo que esperar pela chuva, só tu é que não percebes ou não queres perceber que és tudo, tudo na minha vidaa...
.
(Ele tocou-lhe nos lábios com a intensão de a calar. Ela calou-se por instantes e quando ia começar a falar, uma gota de água caiu e outras se seguiram, começou a chover... e foi então que ele a beijou)
.
Ele: Desculpa ter esperado pela chuva...
Ela olhou-lhe com aqueles olhos brilhantes e respondeu-lhe: não importa. Amo-te
(e voltou a beija-lo...)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

I wish...

Sabes o que quero agora? Quero saber tudo o que realmente se passa, quebrar os limites e fugir daqui. Não quero que me prometas um para sempre, quero que me prometas um "hoje" todos os dias. És a unica pessoa que consegue fazer-me rir de tudo e mais alguma coisa, como já reparaste, és a unica criatura na terra que eu não me canso de aturar e és a unica pessoa que consigo realmente gostar. Não sei o que tens que mais ninguem teve ou tem na minha vida, apenas sei que aconteça o que acontecer ninguem pode substituir-te ou mudar o que somos, o que construimos.
(...)
Sabes bem o que és, o que vales e o quanto gosto de ti...

domingo, 7 de novembro de 2010

(:


1 - Há quanto tempo estás assim? à espera dele?
2 - Há quase 17520h
1 - Quem é que espera esse tempo todo? é que ninguem mesmo.
2 - Pelos vistos eu.
3 - É por isso que digo que ela é a unica pessoa que ama realmente...
.
.
.
Hoje não tenho nada para dizer. Nunca um domingo me custou tanto a passar. Tenho saudades tuas. Quero amanha às 10h em ponto como sempre (:






sábado, 6 de novembro de 2010

24h mais minuto menos minuto

Tinham passado 24h mais minuto menos minuto desde que tinham estado juntos mas mais parecia que tinham passado 2 meses. Nunca uma ausencia de horas lhe tinha custado tanto. Ela presa em pensamentos e memórias, lembrou-se de quando era mais nova e estava numa aula de portugues com a sua professora preferida que ainda há semanas tinha voltado a ver. Que saudades daqueles tempos. Lembrou-se de quando recebeu de volta os textos que tinha escrito como trabalho e o que vinha escrito lá como nota para o aluno. Lembrou-se de quando a professora lhe tinha dito que tal como ela tambem tinha encontrado o grande amor da sua vida aos 13/14 anos e que ele tinha-lhe dado como primeira prenda uma folha de uma arvore que ainda hoje, casada com ele e já com filhos guardava num livro. Aquela folha, feia e insignificante para muitos era a primeira prova de um grande amor, o que a tornava perfeita e importantissima. Chamem.me maluca ou que quiserem por eu gostar tanto de ouvir estas histórias mas é verdade. Aquela professora percebia aquilo que aquela aluna sentia talvez melhor que ninguem. Dois anos passaram e talvez muita coisa tenha mudado nesses dois anos, apenas alguns sentimentos ficaram. É certo que esse amor ficou e ficará para sempre porque tudo o que é verdadeiro permanece eternamente, mesmo que o para sempre não exista. Hoje duvido seriamente dessa frase. Ou melhor há certos momentos em que consigo usar essa frase mas depois há sempre alguma coisa que me faz duvidar. E agora muito filosoficamente (para uma pessoa que não gosta de filosofia) um contra-exemplo ao argumento nada é para sempre eu podia usar o amor daquela rapariga, mas depois há sempre um mas, e o mas nisto tudo é, não sei o que se segue na história deles, ficarão juntos? será o amor deles eterno?
Passando à frente neste ponto da situação ou melhor retrocedendo ao inicio, a questão, ou melhor a afirmação é: no amor as horas parecem meses, daí que 24h sejam uma eternidade, em 24h muita coisa acontece, muita gente nasce e morre. E nestas 24h dava para muitas conversas, muitas trocas de olhar, frases, musicas e gargalhadas. 24h dava para muita coisa mesmo. E isto é só uma desculpa para a frustração das malditas 24h mais minuto menos minuto que passaram...
(a história continua...)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Whispers & something more...


«Nem sei porque rio assim quando estou contigo, apenas sei que é inevitavel e que gosto de estar assim, com cara de parva, com um sorriso enorme e com o coraçao acelarado e lento ao mesmo tempo. Chama-me aquilo que quiseres, ri-te de mim se o desejares, só quero é que estejas aqui...»
Agarra-me bem junto a ti. Preciso de voltar a sentir aquilo que sinto. Preciso de saber que é real. Belisca-me e não me deixes ir embora, não enquanto não tiver a certeza que isto é bem verdadeiro, não por agora. Preciso de sentir isto mais um bocadinho, de estar assim tão perto de ti e de todo o teu ser. Tal como "alguem" me disse coisas mais bonitas não se vem nem se podem tocar mas o coração sente-as e o meu sente, sente tudo aquilo que está a acontecer por muito que eu não saiba bem o que é. Ninguem consegue sentir ou perceber aquilo que eu sinto, apenas eu, e tu talvez tambem o sintas da mesma forma. Nunca podemos saber o que a vida nos reserva, daí que desta vez eu não queira que a queda seja tão grande como da outra vez. Cada coisa a seu tempo porque aquilo que nós precisamos é de calma. E sabes que mais? Nunca gostei tanto de estar assim. Eu sinceramente nem sei para onde estou a ir, só sei que me vou deixar ir ao sabor do vento e ao impacto do teu toque. Apenas tu podes decidir o que se segue nesta história. Eu deixarei-me ir por onde tu fores, apenas tu me podes guiar. Não me intressa o que os outros pensam, dizem ou fazem de nós, se nos chamam de fracos, de estupidos ou de cobardes, apenas me importa aquilo que diz respeito a ti, a mim, a nós. Sabes bem o que sinto, e agora? continuamos no mesmo ponto ou vamos para que direcçao?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

something...


Eram 5h30 da manha e as memorias não me saiam da cabeça. Ainda não tinha conseguido adormecer com medo de te ter dito alguma coisa a mais na noite anterior. Nunca tinhamos estado assim. E se queres que te diga nunca me soube tão bem tal coisa. Custa-me saber que estamos tão proximos mas ao mesmo tempo tão distantes. Custa-me saber que há qualquer coisa que parece não estar no lugar ou que, pelo menos, dá a entender isso. Já há muito tempo que não estavamos assim tão bem e da ultima vez acabou da maneira que acabou. Tinha e ainda tenho medo de estar a cair nos mesmos erros, nas mesmas armadilhas. Depois de todo este vai e vem finalmente adormeci mas quando acordei, algo estava diferente...Vieste falar comigo. Perguntei-te se a noite anterior tinha sido um "erro" e tu respondeste-me que não, que fazias tudo novamente. Passamos 3 dias assim. Apenas eu e tu. Ao fim desses tres dias voltamos à rotina e ainda hoje não consigo perceber como estamos.
Contudo, eu sei o que quero e sinto, mas então e tu? Consegues dizer-me o que queres, o que sentes e o que te vai aí dentro? Pensas em mim tanto quanto penso em ti? ...



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

stay with me...


Ela: para onde vais? anda comigo!
Ele agarrou-lhe pelo braço, puxou-a e disse-lhe: então não deixes...
Ela apenas lhe sorriu, mas aquele sorriso, que nesse momento valeu mil palavras queria dizer eu nunca te vou deixar...




Peço-te que não vás. Preciso de ti, preciso da tua sabedoria e das tuas mãos grandes onde cabem duas das minhas. Preciso dos teus abraços, das tuas frases, dos teus beijinhos e das tuas parvoeiras. Tenho medo de ficar sem ti, tenho medo de te perder e perder tudo aquilo que somos e construimos. Isto deveras que me assusta. Vejo toda a gente a perder quem mais ama, vejo casais a separarem-se e pessoas a destruirem aquilo que têm. E nós? poderei eu dizer que somos para sempre? que somos felizes e que ninguem pode mudar isso? A vida no final de contas é uma grande incognita. Nunca sabemos quem somos, o que fazemos e para onde vamos mas no final voltamos sempre ao ponto de partida nem que seja para tentar refazer a coisa mais pequenina que ficou mal feita ou por fazer...Não te vás já embora, a casa é tua, entra, exprimenta e mora um bocadinho no meu coraçao e ouve o teu a bater. Talvez ele te diga que chegaste ao fim da tua viagem. A casa é tua, fica-te por aí até saberes o que queres, porque querer é poder e, se depender de mim, quero que fiques para sempre, enquanto o que sinto por ti é verdade...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

there's no limits


Toquei-lhe no seu coraçao e disse: diz-me, diz-me o que vai aqui dentro
ele respondeu-me: sangue, pele...
eu calmamente disse-lhe: não é isso que pretendo saber, quero que me digas o que sentes.
Ele, olhou-me com aquele olhar profundo e riu-se, dizendo-me baixinho: isso não é aqui, é aqui (e levou as mãos em direcçao a cabeça).
Toquei-lhe entao na cabeça e disse: e agora, já me podes dizer o que vai aqui dentro?
Ele mais uma vez riu-se e disse-me: aqui, aqui está o cerebro...
Cansei-me de tal conversa e agarrei-o, dei-lhe um abraço, olhei-lhe nos olhos, sorri-lhe e dei-lhe um beijinho suave na cara. Continuei agarrada a ele, nunca tal coisa me tinha sabido tao bem, parece que tudo se tornava tão puro quando estava com ele...
Depois dessa noite, estavamos melhor que nunca, havia já muito tempo que não estavamos assim tão proximos e eu voltei mais uma vez a ficar com aquele brilho, aquele que tinha da ultima vez que estivemos assim...é certo que tinha prometido a mim mesma nunca mais voltar a cair no mesmo erro...e será desta vez um erro? Nunca sei o que se passa realmente entre nós. Não sei se o problema sou eu, se és tu, se somos nós, mas sei que há uma força qualquer que nos faz andar sempre sintonizados. E é isso, nunca sei o que se passa, nunca sei se é o teu sorriso, o teu olhar, as tuas palavras, os teus smiles do msn, as nossas conversas, nunca sei se é as musicas que ouvimos, os abraços que partilhamos ou os beijinhos que damos, nunca sei se são essas coisas ou se somos nós, só sei que a força da gravidade é demasiado grande para nos manter afastados e tal como nos imans, os opostos atraem-se, sim porque nós somos opostos, equanto tu mostras medo, insegurança eu mostro que és tudo e que estou segura daquilo que sinto, enquanto tu guardas para ti, eu grito ao mundo e vai sempre ser assim, somos opostos, não sei se algum dia ficaremos juntos mas sei que aconteça o que acontecer sei que temos uma das coisas mais fortes que há no mundo, uma verdadeira amizade. Sei que posso contar contigo e que apesar de eu ser mega chata, ouves-me sempre, dizes-me o certo mesmo que não seja aquilo que quero ouvir. O unico problema no meio disto tudo é que temos maneiras diferentes de ver o mundo. Enquanto que tu dás limites, eu tento quebra-los. Porque amor que é amor (seja na amizade ou nao) não tem limites, nunca tem, porque se o tiver já não é amor. E como sábio que é sábio diz, amor que é amor é para sempre...
És o meu heroi, o meu grande amor, o homem da minha vida e vai ser assim, até ao fim dos nossos dias...