sábado, 16 de abril de 2011

our 16 ♥ (5)



Já vou umas horas atrasadas ao escrever-te este texto mas como sabes só agora é que cheguei, mas como sempre não podia deixar passar este dia em branco, porque são os nossos 5 meses. Bem, na verdade não é só por isso, na verdade é porque te amo muito e este dia, tal como os outros todos é verdade, significa o nosso nós e tudo aquilo que nos completa. És o meu bichinho, o amor da minha vida, o homem do meu mundo e és a minha alma gémea. Por falar em almas gémeas, sinceramente começo mesmo a acreditar nisso e por vezes é irritante o facto de pensares nas mesmas coisas que eu, de as dizeres ao mesmo tempo que eu. Estragas as minhas surpresas fofas e parece que estás constantemente na minha cabeça a ver o que penso ou faço. Por um lado é irritante saber que tenho alguém que é o mesmo que eu mas por outro é a melhor sensação do mundo só por saber que és tu essa pessoa e que o destino não poderia ter escolhido melhor. Posso ser chata, obcecada com as minhas dietas e com calorias, posso dizer-te coisas que não sinto, posso ser parva e má para ti mas podes ter a certeza que és quem mais amo e que quero passar o resto da vida contigo, quero ter os nossos filhos daqui a 10 anos, a nossa casa, o nosso jardim e os nossos animais. E hoje, mais do que nunca eu tenho a certeza que todos os dias vou-te amar um bocadinho mais do que o que acho possível. Amo-te, amo-te mais do que tudo meu grande amor. Para? (sempreeeeeeeeeeeeee)

WE ARE ONE AND THE SAME SOULMATE ♥