sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Live your own fairytale. Creat your own happy ending...

Por muito que tente dizer-te o que sinto não consigo, fica-me tudo por meias palavras, fica-me tudo tão preso na garganta, fica-me tudo a meio termo. É impossivel exprimir tudo aquilo que sinto por ti e quando estou contigo. Não ha palavras para definir aquilo que sinto por muito que te queira dizer logo tudo. Um amo-te não chega, nem um amo-te com imensos muitos ou bastantes ou imensamente ou seja lá o que for à frente, nada chega para dizer aquilo que sinto e que sinto cada vez mais definidamente a cada dia que passa. Nunca tive duvidas em relação a ti, tal como ja disse varias vezes tu sempre foste a minha grande certeza no meio de tanta incerteza. Sempre houve algo que desconhecia mas que me ligava a ti, sempre soube que um dia ainda teria uma história contigo, sempre soube que tinhamos mais para dar um ao outro do que sabiamos e sempre soube que por seres a primeira pessoa que me faz sentir assim que havias de ficar em mim "para sempre". És a minha metade e juntos somos como a mitica frase «we are one and the same». És o meu principe, o meu homem, o meu heroi e por mim ficava contigo para sempre, mesmo que os para sempre não existam. Já não imagino a minha vida sem ti e muito menos me imagino sem ti. Já te disse que eras tudo para mim e que eras o meu mundo? Se não disse, passo a dizer. Amo-te mais do que tudo neste mundo e estas foram as melhores 1440 horas que podia ter tido. Obrigada por estares comigo, por seres a melhor pessoa que pode existir e por todos os dias superares as minhas expectativas.E estava a morrer de saudades tuas, sinto imenso a tua falta quando não estou contigo.
Amo-te imenso meu amor @ [até que...]