sábado, 1 de janeiro de 2011

Once upon a time...♥

«'Cause we are gonna be forever, you and me.
You will always keep me flying high in the sky of love...»

Podia começar com «Era uma vez...blablabla» e prolongar-me com aquelas tretas de princesas, principes, fadas e bruxas malvadas e acabar com « e viveram felizes para sempre», mas não, não o vou fazer porque isto é muito mais superior (e real) do que um conto de fadas ou do que qualquer treta que se assemelhe a isso. Eu não sou uma princesa e isto não é nenhuma história daquelas que me contavam em pequenina para adormecer, que sempre me fizeram sonhar com o principe encantado montado no seu cavalo branco, que me acabaria por salvar das garras de alguem malvado e depois que acabaria por viver o verdadeiro amor comigo. A vida real não é assim, não existem princesas, fadas madrinhas ou principes encantados, existem apenas sonhadores. Há varios tipos de sonhadores, há os presistentes, que sonham alto e que fazem de tudo para seguir com o seu sonho ou sonhos, há aqueles sonhadores fracos que sonham alto mas que não fazem nada para os seguir ou concretizar e ainda há aqueles do tipo não identificado que não se dão ao trabalho de sonhar, aqueles que gostam de viver na realidade e que têm medo dos riscos que sonhar pode trazer, ou seja das ilusões que estes podem trazer. Sinceramente não sei que tipo de sonhadora realmente sou, sei que não gosto de desistir daquilo que quero, que sonho muitas vezes com coisas que provavelmente nunca irão acontecer e que muitas vezes não me dou ao trabalho de as tentar fazer, mas sei que tambem sou capaz de fazer de tudo para conseguir aquilo que mais quero e como toda a gente odeio iludir-me, gosto de sonhar q.b e de ter os pés assentes na terra acima de tudo. Bom mas agora voltando ao inicio do texto onde referi principes e princesas e onde acabei a falar de nós seres humanos como sonhadores, o ponto onde pretendia chegar é, quem é que na sua vida não sonha com o seu principe encantado e não espera o amor verdadeiro? Acho que todos, pelo menos uma vez na vida sonhamos com isso, todos vivemos na ilusão de arranjarmos o homem perfeito com quem iremos passar a vida e com quem iremos partilhar tudo. Cada pessoa com o seu padrão de homem perfeito, o tal homem que chamamos de nosso principe encantado e que é tudo para nós. Tu (como não poderia deixar de referir) és o meu. Podes até nem ficar comigo mas por agora és o meu principe encantado e acredito que tão cedo não deixarás de ser. Para o deixares, terei de encontrar alguem melhor que tu, e que me faça sentir de uma maneira superior àquela que tu me fazes sentir e acredita que isso é deveras dificil. Tu, sem duvida que és, no meio de tantas incertezas a minha unica certeza e talvez mesmo sem quereres conseguiste mudar a minha vida. Não há nada melhor que me sentir como me sinto quando estou contigo, não há nada melhor que sentir a tal sensaçao de borboletas no estomago ou de sentir aquilo que tanto se fala nos livros. E hoje, mais do que nunca depois de ontem ter tirado todas as minhas duvidas, entrei em 2011 com a maior certeza do que somos capazes, do que és capaz e do que sou capaz quando estou contigo...E graças a teres estado comigo ontem à meia noite, tive a melhor entrada em 2011 que alguma vez poderia imaginar. Amo-te♥