domingo, 16 de janeiro de 2011

our 16 ♥ (2)


Hoje, apteceu-me postar uma foto nossa para fugir à regra. Sinto que tenho tanto para te dizer mas não sei por onde começar nem o que dizer concretamente, apenas sei que estes foram os melhores dois meses de sempre e que tu para além de seres o meu principe, o meu homem e o meu heroi e de todos os dias me surpreenderes e de conseguires que eu me apaixone por ti , és a melhor pessoa que eu podia ter a meu lado e és a unica pessoa que sabe fazer com que tudo valha a pena. És das unicas pessoas que me consegue mudar a cada dia que passa. Amo as musicas que me mandas, amo as nossas conversas, as nossas chamadas, as coisas mega fofinhas que me dizes e até quando me chateias. Gosto de ir ver as estrelas contigo e de ouvir a chuva. Gosto de saber que és tu que me aqueces, que somos só eu e tu e que nada mais importa. Gostava de saber o porquê de me deixares assim, assim daquela maneira que não consigo explicar, contudo sei bem que tudo tem uma razão, tudo menos o amor. Amo-te muito muito muito x infinitos de muitos... «3
Stay with me forever cause i really really love you and i dont wanna live without you in my life. More than words, more than everything in the world. (16.Nov.2010♥)