quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

our 16 ♥ (3)

É em dias como este que tenho a certeza que quero ficar contigo para sempre. Tornou-se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presença, sem os teus sorrisos fofos, sem os teus abraços apertados e sem os nossos momentos em que somos só nós e o nosso mundo. É da tua presença que vem todo o meu ser, que vem toda a minha segurança e sonhos, é de ti que vem todos os meus sorrisos e gargalhadas e é unicamente de ti que vem todo o sentido das coisas, até das mais insignificantes. É só contigo que até as mais simples musicas fazem sentido ou até as mais elementares frases encaixam na perfeição. Ninguém vê o amor da mesma maneira que nós e ninguém o sente como nós, daí que ninguém perceba o que temos ou sentimos (nem mesmo nós o podemos descrever). E de tanta incerteza que existe neste mundo tu és a minha única certeza. És a unica pessoa que me conseguiu mudar e fazer acreditar no para sempre. Sabes bem que foste o meu primeiro amor e se depender de mim, vais ser o único. Só preciso de ti, de ti e de todo o teu ser que todos os dias me consegue apaixonar e hoje, quando me agarraste, quando me deste a mão senti o meu coração mais acelarado do que o custume e foi aí, nesse preciso momento que tive a maior certeza que preciso de ti, preciso que fiques comigo para sempre e que nunca me deixes. E que estes 3, sejam os primeiros de muitos, muitos mais. Eu e tu, nós, nós e o nosso 16, para sempreeeee ♥