segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

St.Valentine's day ♥


Dia dos namorados, sempre me foi indiferente, sempre me passou ao lado e sinceramente não sei como é que as pessoas ficam loucas com este dia, juro que não consigo perceber. Não me cabe na cabeça o porquê de terem um dia fixo destinado aos namorados, se quando se tem um, todos os dias são dia dos namorados e o dia mais importante é o dia em que comemoram meses ou anos. Não me entra o facto de gastarem dinheiro "à toa" se as coisas com mais sentido somos nós que as fazemos, por isto e por muitas mais coisas é que para mim este dia, este ano, só teve valor porque estive contigo, porque mais uma vez foste mega fofinho e me fizeste ver que tudo o que passamos vale mais do que tudo neste mundo e ai só me mostraste que dia dos namorados, só é dia dos namorados porque é contigo. E, depois das coisas fofinhas que me fizeste hoje eu tinha que te escrever, senti-me na obrigação disso embora nada do que te escreva saia tao bem como aquilo que me fazes ou dizes.
Sabes quando sentes o coração a bater tão rapido que parece que te quer saltar? O meu cada vez que te vê fica assim e sabes porque é que o fica? Porque já não me pertence, pertence-te a ti e hoje quero que tenhas a certeza que ele será teu até ao fim. Enquanto houverem batimentos cardiacos ele é teu, unicamente teu. Guarda-o bem e cuida dele como se fosse o teu porque se to dei, é porque ninguem cuida dele melhor do que tu. Guarda a chave das correntes que unem o meu coração ao teu que também guardarei com a promessa de nunca to partir. Moldei-me a ti e assim espero ficar para sempre, no nosso para sempre. E sabes que mais? Podem estar contra nós, podem comentar à vontade, podem dizer que mudei e que me afastei, que fiz x e y por estar contigo ou por tua causa mas a verdade é que quando se ama, ficamos assim. Ficamos mais distantes do mundo, mais frageis e ao mesmo tempo mais fortes, ficamos moldadas à imagem da nossa pessoa e deixamos de nos importar tanto com o que vem de fora. Podem-me fazer ou tirar tudo mas não me tirem de ti nem me peçam para abdicar disto, de ti. Sabes bem o quanto te amo, o quanto significas para mim e o quanto detesto que tentem afastar-me de ti e a repugnancia que me dá olhar para a cara das pessoas que o fazem. Hoje, vou gritar, para os que me conseguirem ouvir, que eu, que tu, que nós somos mais fortes que tudo e todos e que nada nem ninguem consegue estragar o que temos. Lembras-te de quanto te escrevi naquele texto dos limites q a força da gravidade é demasiado grande para nos manter afastados? Vai sempre ser assim e quem te tentar levar de mim só vai remar contra a maré e afogar-se nos mares profundos de sei lá onde. Tu sabes que te amo, que és tudo para mim e que mais ignorante, estupido e otário é aquele/a que o tentar fazer. Neste mundo, o nosso, só há lugar para nós dois e vai ser assim durante os próximos dez anos, sim porque depois vamos ter os nossos filhos fofos.(mas continuaremos a ser só nós no fundo, porque isso faz parte de nós e só de nós). Como disse, em Maio, que quando voltasses era para sempre, o destino encarregou-se de te trazer para mim, desta vez mais forte do que nunca e com maior tempo de duração...
Até que...né amor?
E, como me dizes (que por acaso é bem verdade)...
LOVE YOU MORE THAN I CAN SAY ♥