domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ultimamente não te tenho dado a devida atenção por aqui mas nestes ultimos dias o que menos tenho tido é inspiração e tempo para te escrever as palavras certas, as palavras que tanto mereces ouvir e que eu nunca arranjo para ti. Qualquer coisa está muito a baixo daquilo que mereces e que devias ouvir de mim. Na verdade nem sei o que te escrever hoje, nunca sei mas hoje talvez comece por afirmar que és o melhor namorado do mundo e certamente é a primeira vez que o escrevo e que o digo, porque, talvez ainda não me tenha habituado à palavra namorado nem nada parecido. És o meu xu, o meu amor, o meu heroi, o meu homem, o meu tudo e nada neste mundo pode substituir ou superar aquilo que sinto por ti, aquilo que és, que sou quando estou contigo e que somos juntos. Só eu e tu, nós e o nosso 16, as nossas escadas e o nosso escuro. Nós e o nosso (6a) que vai durar eternamente.
Não há ninguem como tu neste mundo, não há ninguem que me faça rir, sorrir, pestanejar e tudo mais como tu fazes. Sempre cuidaste melhor de mim e do meu coraçao que toda a gente e agora ainda o fazes melhor. Ninguém tem a força que tu tens e que me fazes ter e ninguém me faz sentir da maneira que tu fazes. O que sinto por ti é maior que qualquer força gravitacional, que qualquer catastrofe da natureza, o que sinto por ti é superior a tudo e todos e garanto-te que nada nem ninguém vai se meter entre nós, nem que semeiem ventos e tempestades. E sabes que mais? Amo-te, amo-te como nunca amei ou amarei alguém e sabes porquê? porque de todos os corações do mundo, o teu é o único que encaixa na perfeição com o meu...