terça-feira, 1 de março de 2011

bichinhooo «3

O que mais me custa são estes cinco metros e o facto de estares assim. Quero voar para perto de ti, quero sussurar-te ao ouvido que te amo e dar-te um daqueles nossos abraços bem apertados e obrigar-te a dares-me um daqueles sorrisos fofos que me dás todos os dias. Quero ficar agarradinha a ti o resto da noite para que percebas que quando te respondi à pergunta que me fizeste estava a falar a serio e que nada é mais importante que tu, que nós e o nosso 16.
Quero ir para o teu lado e agarrar-te com muita força para teres a certeza que não vou a lado nenhum, que cheguei ao fim da viagem e que agora a minha casa é o teu coração...

**E sabes,conseguiste fortificar e intensificar aquilo q sentia...agora sim posso dizer que te amo como nunca amei antes e que és a unica pessoa q me faz acreditar no para sempre e nos finais felizes e sei que amanha ainda te vou amar mais...só tu eqe me fizeste perceber que o amor afinal é um ciclo infinito, conseguimos sempre amar mais um bocadinho todos os dias e quando assim é, não se pode deixar fugir.
És só meu bichinhoo, amo-te muitooo (L)**