quarta-feira, 16 de março de 2011

our 16 ♥ (4)

Não sei o que te escrever, nunca sei...na verdade nunca sei nada excepto que te amo muito e que tu mereces tudo. És o melhor namorado do mundo, mas o melhor mesmo e não há nada que nos separe. Não há força maior que a força do nosso amor. E hoje, sabe tão bem estar aqui a ver as conversas que tinhamos há uns tempos e sinceramente estou-te grata por tudo o que nos aconteceu até hoje, desde as melhores conversas até aos piores momentos, às nossas chatisses e às musicas que me mandavas. E sabes, arrependo-me de tanta coisa que disse na minha vida até à pouco tempo, das asneiras que cometi mas se há coisa que não me arrependo foi de tudo o que te disse, escrevi e vivi contigo. Apesar de seres o melhor namorado do mundo, és tambem o melhor amigo que alguem pode ter. E, como já deu para perceber depois de tudo o que passamos se há coisa que agora ninguem pode fazer é meter-se entre nós nem destruir o que temos. E quem tentar nós temos sempre vários tipos de remédio para isso. E como há coisas que nunca mas nunca mudam, o nosso destino é uma delas, e tu meu amor, és o meu...Fica comigo para sempre, amo-te ♥
(e que estes sejam os primeiros quatro de muitos mais)



Não resisti em por isto aqui, so para toda a gente ver como tu és a coisa mais fofa do mundo amor, até me fazes versoes de refroes de musicas e tudo:

22:36:47 - 06.Maio.2010

*Hey there Andreia
What's it like in São Brás City?
I'm a 5 meters away
But girl, tonight you look so pretty
Yes you do*