domingo, 6 de março de 2011

True love never dies...


Às vezes pergunto-me como seria a nossa relação se eu fosse como aquelas namoradas que se está nas tintas para o que o namorado faz e que diz ao namorado que não se importa q ele faça x ou y só para lhe agradar. Isso para mim não é ser verdadeiro nem é ter uma relação e eu não consigo ser assim, não consigo não me preocupar nem dar-te na cabeça quando fazes alguma coisa que não gosto. Talvez aches mais divertido uma namorada assim, que se está nas tintas...mas não, eu não consigo ser assim e mesmo assim, talvez tenhamos uma relação bem mais forte que todos os outros e talvez te sintas bem mais seguro assim, ou pelo menos, devias...porque eu não sou como as outras, que quando saem portam-se como umas verdadeiras pegas e que depois ocultam, ou então contam, contam-no a toda a gente só para serem bué más porque enfeitaram o namorado. Bué fixe han?
Mas sabes amor, eu prefiro ser uma namorada chata, que amua bué vezes e que te dá na cabeça a torto e a direito quando fazes alguma coisa má ou alguma coisa que simplesmente não devias fazer. Prefiro ser uma namorada assim e sei que todos os problemas que possamos ter, vamos resolve-los sempre rapidamente e da melhor maneira como sempre fizemos. Nunca nos chateamos a serio e sei que isso nunca irá acontecer porque eu e tu fomos feitos um para o outro e a nossa relação é das melhores que há e tem tudo o que é preciso para ser para sempre, assim como de certo irá acontecer. Prefiro ser uma namorada assim e saber que te tenho só para mim e que ninguém se mete no meu caminho, no nosso caminho.
Se não me imaginava contigo, mesmo gostando de ti, agora já não me imagino sem ti...nem quero.