quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

16♥ (1)


A cada dia que passa consigo gostar mais de ti e de todos os teus promenores. Todos os dias consigo apaixonar-me por ti novamente e é isso que me faz querer sempre mais. Nunca gostei de rotinas e de coisas exactamente iguais. Gosto de viver cada dia de uma maneira diferente, apesar de ter medo dos grandes contrastes. E é por isso que eu gosto tanto de ti e disto que temos e que vivemos. Se não me apaixonasse por ti todos os dias acho que não era a mesma coisa. Adoro sentir-me assim e, para mim, o melhor da vida é mesmo quando nos sentimos assim, apaixonadas e com a "moca do amor". Nada é melhor que isto, nada é melhor que passar os dias na lua com o coração aos pulos que quase nem o conseguimos conter, talvez por já não nos pertencer como tê-lo tao calmo que quase nem o sentimos, nada é melhor que este vai-e-vem de batimentos cardiacos que só tu causas. Nada é melhor que contar as horas, minutos e segundos todos os dias para que chegue o nosso tempo, as nossas horas, os nossos minutos e os nossos segundos diários. Nada, nada é melhor que isto. E sabes, em sinonimos fofinhos odeio-te, a ti e ao teu batimento cardiaco que faço questão de ouvir todos os dias. Nada é melhor que ouvi-lo ao som do vento e ao sabor do teu toque. Apenas eu e tu e o bater do teu coração, não há nada mais viciante que isso, garanto-te...
Amo-te♥