segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

«O meu coração é a tua casa»

Os vicios acabam sempre por voltar, é mais forte que qualquer ser humano e há-de ser sempre assim tal como o que eu sinto. Talvez isto só aconteça contigo, talvez por seres a primeira pessoa que amo e que nunca me fartei. Talvez por seres a unica pessoa que consegue fazer com que tudo o que passei até chegar aqui valha a pena. Aquilo em que me transformei ao longo do tempo em grande parte devo-te a ti. Podes ser a pessoa que mais me provoca mas também consegues ser a pessoa mais fofinha do mundo e, eu gosto disso. E como num arco-iris com a mistura de cores, gosto do contraste que há e da mistura de sentimentos e emoções que fazes existir e que me fazes sentir a todos os minutos que estou contigo ou mesmo quando não estou. Amor que é amor nunca acaba, não há pontos finais naquilo que se sente. Depois de tantas virgulas e pontos e virgulas sei que «muito mais é aquilo que nos une, que aquilo que nos separa» e, tal como me disseram, aconteça o que acontecer, por muitas virgulas (confundidas com pontos finais) que existam tu vais ficar em mim para sempre e vais sempre acabar por voltar, nem que seja pelo facto de seres o primeiro dos primeiros. Sabes bem o que significas para mim e por muita gente que eu eventualmente possa conhecer, ninguem te substitui e sabes que aconteça o que acontecer (dentro dos meus limites) vais ter sempre um bilhete de volta até mim...
(pleasedontbreakmyheart)