sábado, 13 de novembro de 2010

13.Nov.2008 ♥

Dois anos, dois anos são 730 dias, são 17520 horas, 1051200 minutos, são 6307200 segundos e 3784320000 milesimas de segundo. Pode não parecer mas é muito tempo. Apesar de passar rápido, é muito tempo. São muitos dias e horas dedicadas a só uma pessoa. Não o vejo como um erro e já nem consigo imaginar a minha vida sem ser assim. Apesar de tudo, sei que foram os dois anos mais complexos da minha vida até agora. E, talvez tenha sido isso que influênciou a minha maneira de ser. Talvez tenhas sido mesmo tu, mesmo sem saber, que me fizeste ser assim, talvez tenhas sido tu que me fez crescer. Eu não sou como as outras pessoas. Eu quando gosto, gosto mesmo e não mudo de gostos tão rapidamente. Todos os dias vejo aquelas miudas mimadas que se sentem superiores por terem tido imensos namorados e por esquecerem facilmente as pessoas que tinham "gostado", aquelas miudas que se sentem maiores por terem todos aqueles que querem. Mas eu não. Eu sinto pena dessas pessoas porque elas não sabem realmente o que é gostar de alguem. Elas acham que dar uns beijinhos e fazerem isto e aquilo e depois chorarem quando acabam ou isso é gostar. Mas, no meu ponto de vista, isso não é gostar. Secalhar eu tambem não sei o significado da palavra amar, mas talvez, com 15 anos saiba dar mais valor as pessoas que essas raparigas. E a verdade é que a ti, a ti dou-te todo o valor do mundo, por não me teres dado a oportunidade de te mostrar o quanto eu gostava de ti, por me teres sempre dito isso e por me dares "N"oportunidades de seguir com a minha vida. Não o fiz, ou melhor, fiz e não fiz. Só sei que depois de tudo o que passamos eu continuo a gostar de ti e hoje consigo gostar de ti de uma maneira diferente. Como ja deves ter reparado já não tenho aquelas atitudes que tinha antes de morrer de ciumes e de fazer escandalos com toda a gente por tua causa. Tenho confiança em ti. Agora mais do que nunca posso dizer isso. És das pessoas que mais confio e que mais admiro por tudo o que aconteceu e ainda terá para acontecer. Tu lá no fundo sabes o quanto gosto de ti e, se não souberes faço questão de te mostrar. Lembras-te de há uns tempos te dizer que eras um rapaz diferente de todos os outros e de te dizer que eras o homem da minha vida? É o que mais sinto em relaçao a ti. Não sei o porquê de seres tão especial e de ocupares este lugar na minha vida mas garanto-te que nínguem mais significa aquilo que significas. Podia dizer mil e uma coisa sobre ti neste momento mas não, não tenho palavras para tal. És o meu heroi, o meu stereokoma, o meu xuxu, o meu tudo. Estou-te grata pela amizade que temos e sei que ninguem mais tem uma igual à nossa. Sabes o que vales e o quanto eu gosto de ti não sabes?