quinta-feira, 11 de novembro de 2010

break it :)




(...) Ela finalmente disse-lhe: Sinceramente como queres que avance se não sei o que realmente sentes. Deixar-me levar não é assim tão facil, não quando já aconteceu tanta coisa. Fdç não percebes que conseguiste outra vez fazer-me voltar quase ao mesmo. Tenho medo como é obvio e espero que percebas isso. Não me culpes por não conseguir ter a mesma confiança em mim que tinha. Ganhei mais confiança em ti como já deves ter percebido nas minhas atitudes. Mas isso não chega. Na minha cabeça mostras umas cena mas depois há outro lado teu que me faz duvidar. Desculpa se não avancei mas rapido...Eu quero, eu quero mesmo mas há sempre aquele friozinho dentro de mim que pensa «eu gosto de ti mas terá isto mesmo a acontecer ou serão os tais macaquinhos da mnha cabeça a verem coisas onde não existem?»