segunda-feira, 22 de novembro de 2010

our world ♥




Já me começo a habituar a esta rotina e o facto de tar meio cá meio lá às vistas de todos não me faz diferença. Gosto disto, gosto de me sentir assim apesar de não saber o amanha nem em que pé estamos. Gosto de estar contigo e do nosso mundo à parte com todos os bocadinhos que só nós sabemos e conhecemos. Adoro o facto de ninguém perceber aquilo que mandamos um para o outro e os nossos "codigos" para as coisas e já não vivo sem aquelas musicas que ouvimos.
Só tu é que sabes cuidar do meu coração, sabes juntar-lhe as peças e aquece-lo em dias frios. Sabes tratar de mim como ninguém e tu sabes disso. Sou completa e inteiramente tua e isto já não é ou pelo menos não devia ser novidade para ti.
Apesar de tudo o que já aconteceu até hoje eu sei que todo este tempo valeu a pena, e como diz aquela "famosa" frase «pedras no caminho? guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo", eu apanhei todas as pedras e construi o meu proprio castelo, a minha propria história. Não sei se foi o facto de me estar no sangue ser presistente ou se estava mesmo destinado a ser para sempre tal como os verdadeiros amores que como dizem nunca morrem, só adormecem para um dia despertarem mais fortes. Tu despertaste novamente o meu por tempo indeterminado. Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence e eu, terei vencido?

Sabes que mais? Eu amo-te até ao dia em que deixar de haver amor no mundo♥