quarta-feira, 3 de novembro de 2010

stay with me...


Ela: para onde vais? anda comigo!
Ele agarrou-lhe pelo braço, puxou-a e disse-lhe: então não deixes...
Ela apenas lhe sorriu, mas aquele sorriso, que nesse momento valeu mil palavras queria dizer eu nunca te vou deixar...




Peço-te que não vás. Preciso de ti, preciso da tua sabedoria e das tuas mãos grandes onde cabem duas das minhas. Preciso dos teus abraços, das tuas frases, dos teus beijinhos e das tuas parvoeiras. Tenho medo de ficar sem ti, tenho medo de te perder e perder tudo aquilo que somos e construimos. Isto deveras que me assusta. Vejo toda a gente a perder quem mais ama, vejo casais a separarem-se e pessoas a destruirem aquilo que têm. E nós? poderei eu dizer que somos para sempre? que somos felizes e que ninguem pode mudar isso? A vida no final de contas é uma grande incognita. Nunca sabemos quem somos, o que fazemos e para onde vamos mas no final voltamos sempre ao ponto de partida nem que seja para tentar refazer a coisa mais pequenina que ficou mal feita ou por fazer...Não te vás já embora, a casa é tua, entra, exprimenta e mora um bocadinho no meu coraçao e ouve o teu a bater. Talvez ele te diga que chegaste ao fim da tua viagem. A casa é tua, fica-te por aí até saberes o que queres, porque querer é poder e, se depender de mim, quero que fiques para sempre, enquanto o que sinto por ti é verdade...