quinta-feira, 4 de novembro de 2010

something...


Eram 5h30 da manha e as memorias não me saiam da cabeça. Ainda não tinha conseguido adormecer com medo de te ter dito alguma coisa a mais na noite anterior. Nunca tinhamos estado assim. E se queres que te diga nunca me soube tão bem tal coisa. Custa-me saber que estamos tão proximos mas ao mesmo tempo tão distantes. Custa-me saber que há qualquer coisa que parece não estar no lugar ou que, pelo menos, dá a entender isso. Já há muito tempo que não estavamos assim tão bem e da ultima vez acabou da maneira que acabou. Tinha e ainda tenho medo de estar a cair nos mesmos erros, nas mesmas armadilhas. Depois de todo este vai e vem finalmente adormeci mas quando acordei, algo estava diferente...Vieste falar comigo. Perguntei-te se a noite anterior tinha sido um "erro" e tu respondeste-me que não, que fazias tudo novamente. Passamos 3 dias assim. Apenas eu e tu. Ao fim desses tres dias voltamos à rotina e ainda hoje não consigo perceber como estamos.
Contudo, eu sei o que quero e sinto, mas então e tu? Consegues dizer-me o que queres, o que sentes e o que te vai aí dentro? Pensas em mim tanto quanto penso em ti? ...