terça-feira, 2 de novembro de 2010

there's no limits


Toquei-lhe no seu coraçao e disse: diz-me, diz-me o que vai aqui dentro
ele respondeu-me: sangue, pele...
eu calmamente disse-lhe: não é isso que pretendo saber, quero que me digas o que sentes.
Ele, olhou-me com aquele olhar profundo e riu-se, dizendo-me baixinho: isso não é aqui, é aqui (e levou as mãos em direcçao a cabeça).
Toquei-lhe entao na cabeça e disse: e agora, já me podes dizer o que vai aqui dentro?
Ele mais uma vez riu-se e disse-me: aqui, aqui está o cerebro...
Cansei-me de tal conversa e agarrei-o, dei-lhe um abraço, olhei-lhe nos olhos, sorri-lhe e dei-lhe um beijinho suave na cara. Continuei agarrada a ele, nunca tal coisa me tinha sabido tao bem, parece que tudo se tornava tão puro quando estava com ele...
Depois dessa noite, estavamos melhor que nunca, havia já muito tempo que não estavamos assim tão proximos e eu voltei mais uma vez a ficar com aquele brilho, aquele que tinha da ultima vez que estivemos assim...é certo que tinha prometido a mim mesma nunca mais voltar a cair no mesmo erro...e será desta vez um erro? Nunca sei o que se passa realmente entre nós. Não sei se o problema sou eu, se és tu, se somos nós, mas sei que há uma força qualquer que nos faz andar sempre sintonizados. E é isso, nunca sei o que se passa, nunca sei se é o teu sorriso, o teu olhar, as tuas palavras, os teus smiles do msn, as nossas conversas, nunca sei se é as musicas que ouvimos, os abraços que partilhamos ou os beijinhos que damos, nunca sei se são essas coisas ou se somos nós, só sei que a força da gravidade é demasiado grande para nos manter afastados e tal como nos imans, os opostos atraem-se, sim porque nós somos opostos, equanto tu mostras medo, insegurança eu mostro que és tudo e que estou segura daquilo que sinto, enquanto tu guardas para ti, eu grito ao mundo e vai sempre ser assim, somos opostos, não sei se algum dia ficaremos juntos mas sei que aconteça o que acontecer sei que temos uma das coisas mais fortes que há no mundo, uma verdadeira amizade. Sei que posso contar contigo e que apesar de eu ser mega chata, ouves-me sempre, dizes-me o certo mesmo que não seja aquilo que quero ouvir. O unico problema no meio disto tudo é que temos maneiras diferentes de ver o mundo. Enquanto que tu dás limites, eu tento quebra-los. Porque amor que é amor (seja na amizade ou nao) não tem limites, nunca tem, porque se o tiver já não é amor. E como sábio que é sábio diz, amor que é amor é para sempre...
És o meu heroi, o meu grande amor, o homem da minha vida e vai ser assim, até ao fim dos nossos dias...