terça-feira, 9 de novembro de 2010

its like wishing for rain as i stand in the desert

Ela: Há algo que tenho de te dizer.
Ele: o qu...
Ela: cala-te, deixa-me acabar, não me interrompas.
Ele: está b...
Ela: shiuuuu :) Quero que saibas que gosto de ti e que quero ficar contigo até ao amor se extinguir do mundo. Já não quero mais estar assim, nesta incongnita, neste vai e vem. Odeio o facto de nunca saber com o que posso contar em relação a ti. Eu não sei o que queres ou o que sentes mas preciso de saber, preciso de saber o que é mais forte que o sangue que te corre nas veias e que o bater do teu coração. Diz-me, diz-me o que sentes, quero saber porque estou cansada, estou cansada e esperar por ti é o mesmo que esperar por chuva numa seca, acontece é que ja nem tamos em seca mas isso pouco importa, esperar por ti é o mesmo que esperar pela chuva, só tu é que não percebes ou não queres perceber que és tudo, tudo na minha vidaa...
.
(Ele tocou-lhe nos lábios com a intensão de a calar. Ela calou-se por instantes e quando ia começar a falar, uma gota de água caiu e outras se seguiram, começou a chover... e foi então que ele a beijou)
.
Ele: Desculpa ter esperado pela chuva...
Ela olhou-lhe com aqueles olhos brilhantes e respondeu-lhe: não importa. Amo-te
(e voltou a beija-lo...)