sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Whispers & something more...


«Nem sei porque rio assim quando estou contigo, apenas sei que é inevitavel e que gosto de estar assim, com cara de parva, com um sorriso enorme e com o coraçao acelarado e lento ao mesmo tempo. Chama-me aquilo que quiseres, ri-te de mim se o desejares, só quero é que estejas aqui...»
Agarra-me bem junto a ti. Preciso de voltar a sentir aquilo que sinto. Preciso de saber que é real. Belisca-me e não me deixes ir embora, não enquanto não tiver a certeza que isto é bem verdadeiro, não por agora. Preciso de sentir isto mais um bocadinho, de estar assim tão perto de ti e de todo o teu ser. Tal como "alguem" me disse coisas mais bonitas não se vem nem se podem tocar mas o coração sente-as e o meu sente, sente tudo aquilo que está a acontecer por muito que eu não saiba bem o que é. Ninguem consegue sentir ou perceber aquilo que eu sinto, apenas eu, e tu talvez tambem o sintas da mesma forma. Nunca podemos saber o que a vida nos reserva, daí que desta vez eu não queira que a queda seja tão grande como da outra vez. Cada coisa a seu tempo porque aquilo que nós precisamos é de calma. E sabes que mais? Nunca gostei tanto de estar assim. Eu sinceramente nem sei para onde estou a ir, só sei que me vou deixar ir ao sabor do vento e ao impacto do teu toque. Apenas tu podes decidir o que se segue nesta história. Eu deixarei-me ir por onde tu fores, apenas tu me podes guiar. Não me intressa o que os outros pensam, dizem ou fazem de nós, se nos chamam de fracos, de estupidos ou de cobardes, apenas me importa aquilo que diz respeito a ti, a mim, a nós. Sabes bem o que sinto, e agora? continuamos no mesmo ponto ou vamos para que direcçao?